Contador

sábado, 2 de fevereiro de 2008

O que eu escrevo?

Quero escrever!
Não sei o que...
O que sinto?
Algo que penso?
Como o mundo é insano!
Agora sou um louco.
Quero fazer tudo!
Mas onde?
Aqui! Aqui mesmo...
Perdi a coragem;
virei um covarde.
Tenho medo!
De tudo...
Onde está meu pai?
Não veio...
Sou um órfão.
Agora só imagino lágrimas...
Me estendi!
Eu passei dos limites!
Sou agora um censurador.
Não quero que publique!
Pare de ler este texto!
O que é isso?
Sou rebelde!
Faço amor.
Me droguei...
E agora?
Borboletas...
Cachoeiras!
Florestas.
Flores...
Uma falsa paz!
Me transformei!
Quero entender.
Como?
Psicólogo!
Mas não entendo.
Sou aluno...
O que?
Entendi!
Escrevo de tudo.
Tá certo fessor?
Valeu!
Opa, cresci de novo...
Que revolta!
Adolesci!
O que eu vou ser?
Quem eu vou ser?
Ser!
Eu quero ser!
Com tudo que escrevo.
Pai.
Mãe!
Filho...
Poeta.
Boêmio...
Garoto!
Menininho...
Amante.
Amor!
Que eu seja...
Seja tudo!

Rafael Paixão
Poema Registrado

Nenhum comentário: