Contador

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pesos e medidas

Não sei se vou fazer amor com você...
Meu humor anda muito inconstante!
Não vejo razão para me rotular!
Eu sou eu!
E outra:
Posso não saber o que quero,
mas tenho certeza do que não quero!
Eu sei que nascemos um para o outro,
mas não estamos um com o outro
e nem sequer um para o outro,
como uma proporção...
Encaro o seu desprezo
pelos valores normais
um cliché chato demais!!!
Sei que vou sempre te buscar
em outras mulheres,
mas o meu truque é desfrutar da vida
tendo certeza que ela não tem
o menor sentido!
Além do mais estou muito azedo ultimamente!
Zangado com a merda da raça humana!
Depois de milhares de civilizações
ainda não aprendemos a amar...
Não. Porque temos uma mente adolescente.
E, sendo romântica,
temos uma vontade louca de correr riscos.
Assim, por um breve momento de paixão
abandonamos completamente todas as responsabilidades.
O amor é responsável...
inconveniente, maçante e bucólico!

Rafael Paixão
Poema Registrado

Nenhum comentário: