Contador

domingo, 23 de maio de 2010

Um final de semana

Sabe? Ando me questionando... Se o amor é tudo o que dizem por aí, então eu não amo!!!
É uma realidade que se aflorou nesse fim de semana, pois experimentei sair sozinho e ver como é bom poder encontrar com pessoas que me querem bem, com pessoas que poderiam se apaixonar por mim e também com pessoas que estão dispostas a fazer loucuras comigo (rs)... Essa parte foi especialmente hilária, mas ficará registrada só na minha memória! Vou voltar no tempo... Umas quatro horas antes disso...
Bem, deixe-me ser mais preciso e falar sobre o por que disso tudo. Tive um papo às vésperas desse fim de semana com algumas garotas inteligentes que me fez acordar para a vida! Eu comecei a entender como as pessoas me veem e senti o gosto saboroso de saber que eu não sou somente "um corpo e uma carteira"... Sábias palavras! Posso figurar e dizer que foram palavras do Céu que me ajudaram a pensar... Pensei muito! Particularmente hoje! Domingão... preguiça... cama e cobertor...
Olha que na sexta a festa a qual eu fui estava ótima, mas não completou o meu vazio. O Almoço de sábado foi prazeroso, mas não alimenta o meu vazio... Assim como as migalhas do happy hour do sábado à tarde. Cansei de migalhas! Não quero resto!
Foi difícil perceber isso e mais difícil ainda foi a noite de sábado... Aqui eu tenho que rir, por que me vi adolescente de novo! Como eu olhei, contemplei, me derreti olhando o telefone... teve um toque de amargor, não trabalho bem com a espera, mas hoje tudo estava mais doce... De certo modo acordei diferente!
Ainda no sábado à noite estive com a minha família e o celular, claro! E então papo foi e papo veio; e percebi que parecia que ele era habitado por um novo assunto! Assunto esse que ocupou o meu domingo e que está fazendo com que eu esteja aqui no meu notebook escrevendo com muito mais esperança na vida do que nas semanas que se passaram.
É bom acreditar! Não sei se tudo é verdade, mas foi muito bom acreditar!
Hoje digo que foi legal esperar o celular tocar, pois foi assim que percebi que eu não morri para o novo e me afastei mais um bom tanto do velho!!!
"Vinho novo e odres novos"... Palavras do Mestre!
Todos percebem que minha vida é uma vida nova! Todos percebem que minha visão de mundo é nova! E com as possibilidades de sábado eu entendi que só preciso ser lógico!
Que as palavras voem e cheguem onde devem chegar!
Ah! Não posso esquecer: E que elas sejam claras como a música no celular que, digamos, também veio do Céu (rs)...

Rafael Paixão
Desabafo Registrado (rs)

4 comentários:

Anônimo disse...

putz, paixão, como as vezes a vida é injusta com a gente, sempre achamos que uma hora seremos felizes, mas pouco tempo depois de estarmos iludido, totalmente apaixonado pela pessoa, vem uma raisteira e acaba com tudo o que um dia achamos que iria ser para sempre, como foi o primeiro beijo, o abraço, o sexo, com as pessoas que nunca esqueçemos e achamos que seria assim com um final feliz, de faz conta. Mais a realidade as vezes é tão mesquinha conosco, que quanse nada nunça dá, até que surge aquela luz no fim do túnel, que ilumina o coração e aquele pensamento de quem sabe agora dá certo.... Professor gosto muito de você, não fica assim que tudo na vida tem um jeito! olha lá a piscina com a hidro! uashuashuas

Unknown disse...

Olá Querido.....como são profundas suas palavras..Elas mostram a transparência da sua vida e a simplicidade dos seus sentimentos.
Não é fácil mesmo controlar nossos sentimentos...pois a força do coração nos impulsiona a sempre querermos mais , não é?
Mas creio que tudo na vida tem um TEMPO CERTO!E o seu tempo está chegandooooooooo.................... Continue acreditando na força do " céu".....ela lhe ajudará muito! E nós também!
Coragem!
Conte conosco sempre!!!!!!!
abração!

Maria do Céu disse...

Se você recebe palavras do céu, é sem duvida porque você veio de lá... um anjo apaixonado que desceu do céu, para nos ensinar que o amor é um combustivel necessário para vida... Mas o primeiro amor que devemos ter é por nós mesmo, se alguém nos rouba de nós e não nos acrescenta nada, só nos rouba é porque não nos merece...
Vc é uma obra prima e alguém insubstituivel, porque é unico, sua beleza vai além da imagem exterior, vem de dentro, isso não significa ser feio, significa ser inteiro, um frasco com conteúdo e com suave fragrância...
Palavras do céu...

Unknown disse...

Oi Maria!!!
Só em casa eu percebi a profundidade das suas palavras... Tenha certeza que a minha gratidão será eterna!!! Sempre vou lembrar dessas palavras do Céu! É muito bom, em meio aos ruídos da vida, escutar de alguém palavras que nos fazem pensar que somos bons... que a nossa existência vale a pena!!! Tenha certeza que suas palavras me ajudaram e ajudam a ter vontade novamente!!! Me fazem olhar para os lados e perceber coisas que não podia, ou queria, mais ver!!!
Sabiamente, vc chama as suas palavras de palavras do Céu, pois só dele pode vir tanta força!!!!
Pode ter certeza que sua existência tem razões e uma delas foi passar pelo meu caminho! Esses poucos meses de convívio construíram em minha vida muito mais que anos convivendo aqui e ali... Fica meu agradecimento público a vc! Amiga, incrível, forte, doce, iluminada, enfim... do Céu!
Suuuuuuuuuuuuuper beijo!