Contador

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para você

Fiquei longe de mim... Não sabia bem no que pensar e comecei a brincar de fazer de contas.
Imaginei como seria bom poder fazer com que você se apaixonasse por mim todos os dias, mesmo que o tempo ou a distância fizesse com que eu fosse um estranho a cada manhã... Mesmo que hoje eu seja só uma lembrança boa ou ruim!
No meu mais belo faz de conta construíamos vida e comunhão a cada dia. Eu, você, nossos erros e qualidades... Era lindo! A cada dia ao acordar éramos capazes de, antes de abrir os olhos, assistir uma breve cena da nossa história, para que lembrássemos quem é que está ao lado em nossa cama... Como era bom saber que estávamos juntos lá!
Continuei minha triste brincadeira e em meio as imagens, aos sons, aos gostos que me vinham a memória, comecei a perceber a realidade! Percebi o quanto de mim é de você... O quanto foi sua responsabilidade, o quanto te querer me deu forças para lutar e vencer, mesmo que sem você...
Eu não sei como essa realidade se escondeu de mim por tanto tempo, mas sonhador eu vi como tudo foi tão justo. Eu sou o seu milagre!
E me perdi em novos sonhos... Neles eu via você rasgando véus e escolhendo dar a nós a chance que falta para felicidade! Encontrando o caminho ao longe e olhando para ele juntos, mais uma vez... A última vez! A vez para o resto das nossas vidas!
E depois, já com a chama se apagando, eu escrevia nosso diário onde ficava claro para nós e para todos como foi bom o todo que vivemos cheio de tudo: amor, fé, reconstrução, lágrimas, passos, paradas longas, paradas doces, perfumes, flores, sustos e surpresas!
Enfim, nesse meu sonho, eu e você dormimos para esta vida e deixamos para os outros a lembrança, ou melhor a nossa herança: valeu a pena lutar pelo que nos dizia, insistentemente, aqueles jovens corações separados por si mesmos...
Queria escrever aqui o seu nome, mas acho melhor sentir tudo que ele me trás de bom e deixar aqui escrito, para que todos leiam, que espero... Contra todas as minha expectativas: Eu ainda espero!

Rafael Paixão

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse essa mulher eu seria o ser mais feliz do mundo!
Lindo! Lindo!
Deus te abençoe Paixão

Ana K. disse...

Acho que essa garota nunca leu isso, senão vc não estava esperando!
Já estou com ciúmes, pois acho que vc já tem dona... rs
Suas palavras mostram o seu coração!
Beijo profy

Cila disse...

Essa mulher é burra!!!!!

Mand's disse...

Num sei se concordo cum a Cila...
Podia ser que o Paxaum fosse o burro... ahuauhahu
Te amu burro!
bj