Contador

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais uma vez o tempo

Muitas vezes vejo como a arte de Monet...
Não tenho o foco perfeito!
Minhas flores são borrões,
que só fazem seu papel ao longe.

Minha vida está como um quadro,
do qual preciso me afastar
e, assim, entender o que foi feito.
Distância dos fatos e fotos...

Desenhos que parecem
carecer de mata-borrão...
Mas o que se vê, depois de tudo,
é que deveria ser tudo como é!

Falta tempo...
Estranha sensação de pintar a vida
sem ter certeza do resultado...
Sei que ela deve continuar!

Rafael Paixão
Poema Registrado

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito!!!!
:D
se entendi bem,serviu mto para mim....
bjos!
amo-te!

Unknown disse...

Obrigado!
O mais importante na poesia é que: ela sai de um coração com uma intenção e chega em outro com intentos diferentes...
Tudo depende do momento!
Quem escreve poesia está sempre certo e quem a lê também!
bjos

Viviane Veiga Távora disse...

:o)

Unknown disse...

Vc só sorri...
Basta saber a intenção do sorriso!