Contador

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pensamentos, urina e merda

Acordo, levanto e olho o espelho.
Tento lembrar o sonho da madrugada.
Quero saber quem é que me olha
com o mesmo interesse que eu o olho.
É um outro eu... Ficou são de repente,
ou seja, fiquei são... me olho!
Me esvaio em pensamentos, urina e merda!

Me preparo para mais um dia igual aos outros.
Me preparo para mais um dia igual ao dos outros.
Me preparo mais para um dia igual e os outros.
Os pássaros não cantam. Só se estão tristes.
Agora eu como. Lambuzo e como. Bebo... Sorvo...
Meu olhar se prende ao longe.
São ilusões ainda? Caminho para a verdade...

Acabei de mentir!
O que há de verdade naquilo?
É... O meu mundo é indiferente aos meus sonhos.
Sabe aqueles? Eu lembrei...
Vou levar a merda do café para o trabalho.
É. É hora da labuta.
Ai que bom... Vou encarnar mais uma puta.

Rafael Paixão
Poema Registrado

Um comentário: